Refund policy
A PACCO SAPATOS busca um relacionamento transparente e com respeito aos nossos clientes e por isso aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem são por nossa conta.
O prazo para realizar sua devolução é de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão.
Confira as regras de devolução:
- Verifique se o produto está dentro do prazo (10 dias corridos após o recebimento do produto);
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
-
Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
-
O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
-
A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.
Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à PACCO SAPATOS, você terá 30 dias, a partir da data de postagem da devolução para a PACCO SAPATOS, para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento por nossa parte.
Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.
Desejamos que todos os produtos do seu pedido cheguem em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco. Caso receba um item danificado ou com defeito, por favor entre em contato com o nosso time de Apoio ao cliente em até 30 dias corridos após o recebimento. Nós realizaremos a análise do item com problema.
PRECISO DEVOLVER O PEDIDO NA CAIXA PACCO CALÇADOS EM QUE ELE VEIO?
Nós recomendamos que a devolução seja feita na caixa PACCO CALÇADOS, mas caso isso não seja possível, use uma caixa de tamanho adequado para que as peças não sejam danificadas no caminho. Elas devem ser devolvidas sem uso, em perfeitas condições, com todas as etiquetas, além das caixas e embalagens originais.
EU DEVOLVI UM ITEM, QUANDO RECEBEREI A RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO?
Após a aprovação da devolução, o reembolso será feito em até 48hs úteis. Assim que sua devolução for recebida e estiver de acordo com a nossa Política de devolução, será realizada a restituição do valor do item (menos os custos de frete). Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão, prazo solicitado pela administradora. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar na terça-feira subsequente após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete não serão reembolsados. As taxas de importação que podem ser consultadas na Guia DARF serão reembolsadas apenas se você optar pela restituição em créditos para compras no site.
POSSO DEVOLVER ITENS SOB MEDIDA ?
Devido à natureza dos pedidos sob medida - e ao fato de que são criados especialmente para você - não aceitaremos devoluções, a menos que o item seja entregue danificado ou com defeitos.